Em 17/10/2023

Presidente do IRIB participará de evento em Portugal


VIII Encontro de Direitos Reais, Direito Registral e Direito Notarial – das Pessoas e das Coisas terá início no dia 19/10. Coordenadores Editorais da RDI e Tesoureiro-Geral do IRIB também estarão presentes.


O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, participará do VIII Encontro de Direitos Reais, Direito Registral e Direito Notarial – das Pessoas e das Coisas, promovido pelo Centro de Estudos Notariais e Registais (CENoR) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra/Portugal (FDUC). O VIII Encontro será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, na FDUC e tem como objetivo debater temas importantes envolvendo o Direito Notarial e Registral, abordando assuntos variados, tais como: execução judicial versus extrajudicial; contratos preliminares e o Registro de Imóveis; desjudicialização e a atividade notarial e registral perante as transformações de uma sociedade digitalizada.

Jordan Fabrício Martins participará da Mesa de Abertura, além de ser um dos Moderadores do painel “A Atividade Registal perante as transformações de uma sociedade digitalizada”, do qual também faz parte, como palestrante, um dos Coordenadores Editoriais da Revista de Direito Imobiliário (RDI), Jéverson Luís Bottega. Já o painel intitulado “Contratos preliminares e Registro Imobiliário” contará com a participação, como palestrante, de Ivan Jacopetti do Lago, também Coordenador Editorial da RDI.

A participação de George Takeda, Tesoureiro-Geral do IRIB e Presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (ARISP) acontecerá na Abertura do evento e no painel “Execução Judicial versus extrajudicial: realidade e possibilidades”, onde atuará como Moderador.

Veja a programação completa aqui.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe