Em 18/09/2019

Presidente do IRIB é nomeado membro consultor da Comissão Especial de Direito Notarial e de Registros Públicos da OAB/SP


O presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil - IRIB, Sergio Jacomino, foi nomeado como membro consultor da Comissão Especial de Direito Notarial e de Registros Públicos da OAB/SP.


O presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil - IRIB, Sergio Jacomino, foi nomeado como membro consultor da Comissão Especial de Direito Notarial e de Registros Públicos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional São Paulo (OAB/SP) nesta terça-feira (17).

A Portaria nº 748, assinada pelo presidente da OAB/SP, Caio Augusto Silva dos Santos, indicou a lista de novos secretários, consultores e demais membros da Comissão Especial que, desde junho deste ano, está sob a presidência de Rachel Letícia Curcio Ximenes de Lima Almeida.

O grupo criado pela entidade tem como principal objetivo divulgar, na classe advocatícia, a gama de conhecimentos da esfera extrajudicial para o pleno exercício da advocacia, orientando advogados de todo o Estado sobre o serviço prestados pelos serviços notariais e registrais.

Clique aqui e veja a lista completa de nomeados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 



Compartilhe