Em 07/10/2021

Premiação do PQTA na Região Sul acontece no dia 08 de novembro


Evento será exibido de maneira on-line na plataforma do Youtube aberto para todo o público.


Entre os dias 08 e 12 de novembro, irão acontecer as premiações do 17º Prêmio de Qualidade da Anoreg/BR 2021 – PQTA, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR). Este ano as premiações serão por regiões do país.

O objetivo do PQTA é premiar os serviços realizados por notários e registradores de todo o país, que atendam aos quesitos de qualidade e excelência, de gestão organizacional das serventias e na prestação de serviço aos usuários dos cartórios brasileiros.

A região Sul irá abrir as premiações no dia 08 de novembro, às 19 horas (horário de Brasília), de forma on – line, transmitida pela plataforma do Youtube, com acesso livre para todo o público.

Foram 23 cartórios inscritos para a premiação na região, sendo quatro do estado do Paraná, sete do estado do Rio Grande do Sul e 12 do estado de Santa Catarina.

Os cartórios inscritos no PQTA passaram por auditorias coordenadas pela Apcer Brasil e para a premiações diversos quesitos serão avaliados. As serventias serão premiadas nas categorias de Menção Honrosa, Prêmio Bronze, Prêmio Prata, Prêmio Ouro ou Prêmio Diamante.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR.



Compartilhe