Em 11/10/2021

Premiação do PQTA 2021 na região Nordeste acontece no penúltimo dia do evento, 11 de novembro


As premiações do Prêmio de Qualidade da Anoreg/BR 2021 – PQTA serão realizadas por região do país na semana entre os dias 08 e 12 de novembro.


O evento realizado pela Associação do Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) irá acontecer na região Nordeste em seu penúltimo dia, 11 de novembro. Promovido em formato on –line, o PQTA 2021 será transmitido pela plataforma do Youtube, aberto para todo o público.

O objetivo do PQTA é premiar os serviços realizados por notários e registradores de todo o país, que atendam aos quesitos de qualidade e excelência, de gestão organizacional das serventias e na prestação de serviço aos usuários dos cartórios brasileiros.

Os cartórios inscritos no PQTA passaram por auditorias coordenadas pela Apcer Brasil e para a premiações diversos quesitos serão avaliados. As serventias serão premiadas nas categorias de Menção Honrosa, Prêmio Bronze, Prêmio Prata, Prêmio Ouro ou Prêmio Diamante.

Na região Nordeste, foram inscritos 27 cartórios, sendo seis da Bahia, 12 do Ceará, quatro do Maranhão, um de Pernambuco, um do Piauí, dois do Rio Grande do Norte e um de Sergipe, concorrendo aos prêmios do PQTA 2021.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR.



Compartilhe