Em 29/11/2023

ONR: Presidente eleito envia mensagem de agradecimento e comprometimento


Vídeo foi postado na conta do Instagram do ONR.


O Presidente eleito para o triênio 2024/2026 do Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR), Juan Pablo Correa Gossweiler, eleito na última sexta-feira, 24/11/2023, enviou uma mensagem na conta do Instagram do ONR, em agradecimento pela confiança e reafirmando seu comprometimento com as ações que serão desenvolvidas em sua gestão. Conforme divulgado anteriormente, as Chapas “União e Transformação” e “ONR para Todos”, candidatas à Diretoria Executiva do ONR, formalizaram uma composição e formaram a Chapa Única “Integração Nacional”, encabeçada por Gossweiler.

No vídeo, Gossweiler afirma ser uma honra assumir a Presidência do ONR e ressalta a importância e a necessidade de fortalecimento do Operador, com o aprimoramento dos processos e estruturas de governança. “Nosso compromisso é promover uma gestão eficiente e transparente, alinhada com os mais altos padrões de integridade e ética”, afirmou o Presidente eleito.

Juan Pablo Correa Gossweiler também agradeceu à nova Diretoria Executiva e aos Conselhos Fiscal e Deliberativos, eleitos na mesma data, bem como ao atual Presidente do ONR, Flauzilino Araújo dos Santos.

Assista ao vídeo:

Fonte: IRIB, com informações do ONR.



Compartilhe