Em 25/06/2020

IRIB promove lançamento do livro “A Propriedade Horizontal”


Lançamento da coleção “IRIB Academia” acontece nesta terça-feira (30) com transmissão ao vivo pelo Youtube


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) convida a todos para o lançamento do livro “A Propriedade Horizontal em perspectiva de Direito Comparado – Portugal e Brasil”, escrito pelo Registrador Imobiliário, Jéverson Luís Bottega, que acontecerá na próxima terça-feira, 30 de junho de 2020, às 17h e com transmissão ao vivo pelo canal da IRIB Academy  no YouTube.

Os trabalhos serão coordenados pela Diretora Social e de Eventos do IRIB, Dra. Naila Khury, e contará com a ilustre participação do Dr. Melhim Namen Chalhub e da Dra. Mónica Jardim.

A obra é mais uma iniciativa do projeto IRIB Academy, que tem por objetivo a divulgação de estudos na área registral imobiliária mediante a publicação de teses, dissertações, trabalhos de pesquisa que ultrapassam os limites e o escopo de publicações já tradicionais do Instituto.

O livro será distribuído gratuitamente aos associados do IRIB. Interessados na aquisição da versão digital podem comprar a obra diretamente do site da Amazon, basta clicar aqui. Toda a renda obtida com a venda será revertida ao custeio de novos projetos do IRIB Academy.

 



Compartilhe