Em 01/02/2023

IRIB e Faculdade Baiana de Direito celebram convênio


Parceria concede aos associados ao IRIB desconto em diversos cursos.


Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e a Faculdade Baiana de Direito celebraram convênio que oferecerá aos associados ao Instituto descontos de 10% em diversos cursos promovidos pela Faculdade. Estão incluídos cursos de Pós-graduação, MBAs em Gestão, Curso de Extensão, Workshop e Seminários oferecidos pela Faculdade Baiana de Direito ou pela Baiana Business School! Com a celebração de mais este convênio, o IRIB cumpre seus objetivos estatutários, dentre eles, contribuir para o aperfeiçoamento profissional, científico e jurídico de seus associados.

Além disso, em uma ação especial, a Faculdade concedeu aos associados do IRIB um desconto de 30% na Pós Graduação Lato Sensu EAD em Direito Notarial e Registral, coordenada por Martha El Debs, especificamente, nas condições de pagamento a vista ou em até 12X no cartão. Vale destacar que este desconto de 30% para os associados só será válido para campanha vigente (2023.1).

Saiba mais sobre a Pós Graduação Lato Sensu EAD em Direito Notarial e Registral.

Conheça a Faculdade Baiana de Direito e saiba mais sobre os cursos oferecidos.

ATENÇÃO: os Associados ao IRIB que desejarem realizar algum curso curso com valor de 10% de desconto ou a Pós Graduação Lato Sensu EAD em Direito Notarial e Registral com 30 % de desconto deverão acessar a Área do Associado do Instituto de utilizar o respectivo código promocional.

Fonte: IRIB, com informações da Faculdade Baiana de Direito. 



Compartilhe