Em 15/03/2021

IRIB é convidado a participar de seminário virtual internacional


Evento será promovido pelo Colegio de Registradores de España e Agencia Española de Cooperación Internacional para el Desarrollo.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) foi convidado a participar do seminário virtual “La protección Registral del Dominio Público”, promovido pela Agencia Española de Cooperación Internacional para el Desarrollo (AECID) e pelo Colegio de Registradores de la Propiedad, Mercantiles y de Bienes Muebles de España. O encontro será organizado pelo Centro de Formación de la Cooperación Española em Montevideo/Uruguai, entre os dias 12 à 23 de abril de 2021.

O seminário provém de uma iniciativa da Cooperación Española, entidade que contribui com países em desenvolvimento com a finalidade de auxiliar o desenvolvimento humano, a erradicação da pobreza e o pleno exercício dos direitos. A Cooperación Española aposta no conhecimento para o desenvolvimento da América Latina e Caribe através do chamado “Plan INTERCOONECTA”, que aponta o fortalecimento institucional como ferramenta principal para a melhoria da qualidade de vida e da cidadania. Nesta estratégia, a transferência e o intercâmbio de conhecimento se convertem na força motriz para gerar capacidades institucionais que proporcionem o desenvolvimento humano sustentável regional.

Para saber mais sobre o Seminário, clique aqui.

Fonte: IRIB.



Compartilhe