Em 18/10/2021

INDISPONIBILIDADE DE BENS: terceira aula do Módulo II será apresentada hoje


Associados ao IRIB ainda podem se inscrever com 25% de DESCONTO. Aulas anteriores serão disponibilizadas aos inscritos.


A terceira aula do Módulo II do curso intitulado “Indisponibilidade de Bens”, promovido pela Fundação Arcadas, da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (FDUSP), o NEAR-Lab e a Comissão de Direito Notarial e Registral da OAB – São Paulo (OAB/SP), com o apoio do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF), será apresentada hoje, 18/10/2021, à partir das 19h e terá como tema a “INDISPONIBILIDADE DE BENS NA PERSPECTIVA DO DIREITO DO TRABALHO”.

O curso, coordenado pelos Profs. Drs. Celso Fernandes Campilongo e Sérgio Jacomino e pela Profa. Dra. Rachel Letícia Curcio Ximenes de Lima Almeida é dividido em três módulos e tem como objetivo apresentar aos interessados um painel rico e multifacetado acerca da indisponibilidade de bens. As inscrições seguem abertas e os associados ao IRIB têm desconto de 25% no valor. As aulas anteriores serão disponibilizadas aos inscritos.

As palestras serão ministradas pelo Mestre e Doutor Direito do Trabalho na FDUSP, Prof. Dr. Otávio Pinto e Silva; pela Especialista em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP), Advogada militante e Consultora Jurídica, Dra. Maria Aparecida Pellegrina; pela Doutora e Mestre em Direito do Trabalho pela PUCSP e Advogada militante, Prof. Dra. Carla Teresa Martins Romar; e pelo Registrador Imobiliário em São Paulo, Dr. Edison Trindade.

O IRIB será representado por seu Presidente, Jordan Fabrício Martins, que participará da aula do dia 21/10/2021, cujo tema abordará a indisponibilidade de bens sob o aspecto notarial e registral.

Saiba mais e faça sua inscrição. Associados ao IRIB: para usufruir do desconto de 25% no valor da inscrição, acesse a Área do Associado e utilize o link específico para aquisição do curso, clicando na imagem correspondente.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe