Encontro Nacional: última semana para inscrições com desconto
As inscrições estão abertas no site do IRIB. Desconto exclusivo vai até o dia 5/9
Os interessados em participar do XXXVIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil podem efetuar sua inscrição com desconto até o dia 5 de setembro, exclusivamente no site do IRIB. O evento vai ocorrer no período de 19 a 23 de setembro, em Fortaleza (CE), no Marina Park Hotel.
Os associados do estado do Ceará contam com uma taxa diferenciada. Funcionários de cartórios, substitutos, escreventes, auxiliares e outras pessoas diretamente vinculadas ao associado também podem participar do evento.
O tema central do encontro é "A segurança jurídica no registro de imóveis". Ao todo, estão programadas 21 palestras, totalizando 30 horas de discussões. Três grandes temas serão debatidos: "O cartório dos novos tempos", "Segurança jurídica" e "Imóveis rurais".
O Encontro Nacional do IRIB é o principal evento dirigido à classe registral imobiliária no país. A edição de 2011 conta com o apoio da Anoreg-BR e da Anoreg-CE.
Promoção "Eu quero uma inscrição"
O IRIB criou uma promoção para premiar associados que curtem a página do Instituto na rede social Facebook. Para concorrer, acesse a Fan Page do IRIB, curta nossa página e clique em "Quero participar". O premiado fica isento da taxa de inscrição e poderá assistir a todas as palestras.
Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 31.08.2011
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
TJPE: Tribunal de Justiça aprova criação de novos cartórios
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
 - Regularização fundiária
 - Registro eletrônico
 - Alienação fiduciária
 - Legislação e Provimento
 - Artigos
 - Imóveis rurais e urbanos
 - Imóveis públicos
 - Geral
 - Eventos
 - Concursos
 - Condomínio e Loteamento
 - Jurisprudência
 - INCRA
 - Usucapião Extrajudicial
 - SIGEF
 - Institucional
 - IRIB Responde
 - Biblioteca
 - Cursos
 - IRIB Memória
 - Jurisprudência Comentada
 - Jurisprudência Selecionada
 - IRIB em Vídeo
 - Teses e Dissertações
 - Opinião
 - FAQ - Tecnologia e Registro
 
Últimas Notícias
- Penhora. Depositário – nomeação. Requisito legal.
 - Integralização de capital social. Aquisição por sucessão hereditária. Parte ideal – indisponibilidade averbada. Restrição – cancelamento – necessidade.
 - Retificação de área e o provimento CNJ 195/25 – Grilagem de terras e controle da malha imobiliária – Parte 7
 
