Em 30/05/2023

EMERJ promove evento sobre inovações eletrônicas notariais e registrais imobiliárias


Evento foi promovido no âmbito do Fórum Permanente de Direito da Cidade. Membro da CPRI/IRIB participou como palestrante.


A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) promoveu, no dia 22/05/2023, no âmbito do Fórum Permanente de Direito da Cidade da Escola, o evento intitulado “As inovações eletrônicas notariais e registrais imobiliárias”. Realizado presencialmente e também com transmissão via plataforma Zoom, o evento teve como um dos palestrantes o Oficial do 4º Registro de Imóveis do Rio de Janeiro/RJ, Diretor da Escola Nacional dos Notários e Registradores (ENNOR) e Membro da Comissão do Pensamento Registral Imobiliário do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (CPRI/IRIB), Alexis Mendonça Cavichini.

Participaram da Abertura o Desembargador Presidente do Fórum Permanente, Marcos Alcino de Azevedo Torres; o Juiz Titular da Vara de Registros Públicos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), Alessandro Oliveira Felix; e o Membro do Fórum Permanente, Frederico Price Grechi.

Assista abaixo como foi o evento:

Fonte: IRIB, com informações da EMERJ.



Compartilhe