Em 22/08/2022

Direito Notarial e Registral em Revista: curso promovido pela EPM terá palestras ministradas por membros do IRIB


Temas serão apresentados por Sérgio Jacomino e Ivan Jacopetti do Lago.


Sob a coordenação do Desembargador Marcelo Martins Berthe e da Juíza Substituta em 2º Grau Tânia Mara Ahualli, a Escola Paulista da Magistratura (EPM) promoverá, entre os dias 05 de setembro a 21 de novembro de 2022, o curso intitulado “Direito Notarial e Registral em Revista”. O curso terá palestras do Ex-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e do Coordenador da Revista de Direito Imobiliário (RDI), respectivamente, Sérgio Jacomino e Ivan Jacopetti do Lago. As inscrições já estão abertas!

Com carga horária de 12 horas/aula, o curso é destinado para Juízes de Direito, Desembargadores, assistentes jurídicos, escreventes técnico judiciários, demais servidores do Tribunal de Justiça, advogados, membros do Ministério Público, profissionais do Direito em geral e demais interessados. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 1º/09/2022 e o valor é de R$100,00 (cem reais), em parcela única no ato da matrícula, com vencimento para 1º/09/2022. Serão oferecidas 60 vagas e o curso será realizado presencialmente, na sede da EPM.

De especial interesse aos Registradores de Imóveis, o curso tratará de temas como: a nova Lei de Registros Públicos, SERP, LGPD, novas tecnologias e seus impactos no Direito Notarial e Registral, dentre outros.

Para mais informações, veja o edital.

Fonte: IRIB, com informações da EPM.



Compartilhe