Em 12/04/2013

Conheça o calendário de eventos do IRIB para 2013


Além do XL Encontro Nacional em Foz do Iguaçu/PR, o Instituto promoverá o 33º Encontro Regional em Ribeirão Preto/SP


A cidade de Ribeirão Preto/SP receberá, nos dias 27, 28 e 29 de junho, o 33º Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis. O evento será sediado no Araucária Plaza Hotel, distante 15 km do Aeroporto Leite Lopes.

Em setembro, Foz do Iguaçu/PR receberá o XL Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil no período de 23 a 27 de setembro. O Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort será a sede Encontro. O hotel está localizado a poucos minutos das Cataratas do Iguaçu.

O IRIB divulgará em breve, por meio deste Boletim, mais informações sobre hospedagem e inscrições nos eventos, por meio do site www.irib.org.br.

Seminário Luso-Brasileiro-Espanhol
Em 2013, no mês de novembro, será realizado no Brasil, no Rio de Janeiro/RJ, o 8º Seminário Luso-Brasileiro-Espanhol de Direito Registral Imobiliário. O evento é uma promoção conjunta do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), do Centro de Estudos Notariais e Registais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (CENoR) e do Colégio de Registradores de la Propiedad y Mercantiles de Espanha (CORPME).

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 11.04.2013



Compartilhe

  • Tags