Em 22/10/2019

Condomínio de Lotes e Loteamentos fechados serão tema de palestra no XLVI Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil


Programado para 13 de novembro de 2019, a partir das 10h, o painel terá como palestrante o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP), Francisco Eduardo Loureiro.


O XLVI Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, evento realizado pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB entre os dias 12 e 14 de novembro em São Paulo (SP), terá como um dos temas de discussão os “Condomínios de lotes e loteamentos fechados. Lei 13.465/2017 em debate”.

Programado para 13 de novembro de 2019, a partir das 10h, o painel terá como palestrante o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP), Francisco Eduardo Loureiro. Como debatedor, a palestra terá o coordenador da equipe do Extrajudicial da Corregedoria Geral de Justiça do Estado de São Paulo (CGJ/SP), José Marcelo Tossi Silva, e o painel contará ainda com a presença de ilustres estudiosos do tema.

O Encontro nacional ocorre no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, na capital paulista, e contará com uma programação repleta de temas de interesse dos registradores de imóveis do País. Clique aqui e faça a sua inscrição.

 

Minicurrículos:

Palestrante: Professor Francisco Eduardo Loureiro. Desembargador no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Debatedor:  Dr. José Marcelo Tossi Silva. Coordenador da equipe do Extrajudicial da Corregedoria Geral de Justiça do Estado de São Paulo (CGJ/SP). Mestre em Direito na área de concentração Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Serviço

Data: 12 a 14/11

Endereço: Hotel Bourbon Convention Ibirapuera – Av. Ibirapuera, 2927 – São Paulo, SP

Telefone: (11) 2161-2200

Inscrições: clique aqui

Reservas

Telefone: (11) 5091-2323

Contato: Leonardo

E-mail: [email protected]

Código para reservas: IRIB2019

 

 

 



Compartilhe