Em 28/01/2021

Concurso para notários: TJDFT suspende sessão pública de escolha de serventias


Sessão pública de escolha de Serventias estava marcada para esta quinta-feira, 28/1.


O Presidente do TJDFT suspendeu, por meio de decisão proferida no PA 0017976/2018, a sessão pública de escolha de serventias do Concurso Público de Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro do Distrito Federal, que estava marcada para esta quinta-feira, 28/1, às 14h30, em razão de decisão liminar proferia no Procedimento de Controle Administrativo - PCA nº 0003708-87.2020.2.00.0000, do CNJ. A decisão, assinada pela Conselheira Flávia Pessoa, determina que o Tribunal se abstenha de realizar a referida audiência do concurso, até decisão final do PCA. Clique aqui e confira a íntegra do documento.

Os candidatos aprovados no referido concurso estão sendo intimados da referida decisão do Presidente em caráter de urgência. Eles haviam sido convocados para a sessão de escolha de serventias por meio de edital publicado no último dia 14/1. A audiência seria conduzida pelo Presidente do TJDFT, Desembargador Romeu Neiva, e realizada por meio de videoconferência pela plataforma Zoom. 

O TJDFT vai aguardar a decisão final do PCA para dar continuidade às etapas do concurso. Os candidatos serão devidamente informados acerca dos próximos procedimentos a serem adotados.

Fonte: TJDFT.



Compartilhe