Em 26/05/2022

Código TAC7 de Gestão: treinamento sobre Gestão de Cartórios


Treinamento intensivo com vagas limitadas. Associados ao IRIB possuem 20% de desconto!


A TAC7, empresa voltada ao treinamento e desenvolvimento gerencial dos Titulares, Substitutos e Administradores de Cartórios realizará um treinamento intensivo intitulado “Código TAC7 de Gestão”. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 30/05/2022. Como Titular ou gestor do Cartório, é possível adquirir até quatro inscrições simultaneamente, com participação de até 16 pessoas. Associados ao IRIB têm 20% de desconto!

O Código TAC7 de Gestão é composto por mais de 40 aulas, mais de 20 anexos, aulas extras e mapas mentais, além das aulas quinzenais com Talita Caldas sobre os temas: Gestão de Pessoas, Gestão por Processo, Gestão de Clientes, Indicadores de Desempenho, Estratégia, preparação PQTA e NBR15.906. O treinamento oferece ainda acesso aos conteúdos gravados de Gestão do Extrajudicial, com todos os modelos de documentos, suporte com acesso direto à sua organizadora duas vezes por mês, através de aulas ao vivo, 100% gratuitas por um ano e o suporte técnico 24/7 para o acesso às aulas por e-mail e por WhatsApp.

Saiba mais e inscreva-se.

ATENÇÃO: Associados ao IRIB que desejam se inscrever com 20% de desconto, devem acessar a Área do Associado do Instituto e utilizar o código promocional disponibilizado.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe