Em 25/05/2016

Associados ao IRIB já podem consultar a versão digital da RDI nº 79


A edição está disponível na área restrita do portal do Instituto e pode ser acessada mediante login e senha


A versão digital da Revista de Direito Imobiliário (RDI) nº 79 já está disponível no portal do IRIB, na área restrita aos associados, que pode ser acessada mediante login e senha. Coordenada pelo registrador de imóveis em Jundiaí/SP, Leonardo Brandelli, a RDI é uma publicação semestral do Instituto, em parceria com a Editora Thomson Reuters/Revista dos Tribunais (RT).

Os trabalhos da publicação, no âmbito da doutrina nacional, abordam, entre outros assuntos, sobre “A usucapião extrajudicial e o novo CPC”, “O ingresso dos contratos no Registro de Imóveis”, “Abstração e causalidade entre o plano real e o obrigacional e as espécies registrais imobiliárias”, “O papel da ata notarial no procedimento extrajudicial de usucapião”, “Regulação da função notarial e registral e os limites normativos do Poder Judiciário”

A revista é voltada especialmente para os registradores imobiliários, mas também de grande utilidade para militantes e estudiosos na área do Direito Registral, Notarial e Imobiliário. São publicadas as mais recentes doutrinas nacional e internacional; além de estudos produzidos por diversos profissionais ligados à área registral imobiliária.

RDI nº 79

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 24.05.2016



Compartilhe