Em 03/10/2011

Aprovados no concurso escolhem cartórios na terça, no TJCE


Quem não puder comparecer à audiência, pode nomear um mandatário, mediante procuração, com poderes específicos de escolha


A audiência pública para escolha das delegações cartorárias do estado do Ceará será realizada na próxima terça-feira (04/10), na sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A sessão terá início às 9h, sob o comando da desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda, presidente da Comissão Examinadora do Concurso das serventias extrajudiciais (cartórios).

Os aprovados foram convocados por meio de ato publicado no Diário da Justiça Eletrônico do último dia 21. Quem não puder comparecer à audiência, pode nomear um mandatário, mediante procuração, com poderes específicos de escolha.

O certame teve a organização do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses). Os inscritos fizeram as provas objetiva e discursiva nos dias 13 de fevereiro e 20 de março deste ano, respectivamente. O teste oral (terceira fase) foi realizado de 27 de junho a 1º de julho.

Por fim, os candidatos apresentaram os títulos. O concurso seguiu orientações dispostas nas Resoluções 80 e 81 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
 
Fonte: TJCE
Em 3.10.2011



Compartilhe