Em 21/12/2022

Anoreg-MT prestigia a posse da nova diretoria do TJMT


A presidente da instituição, Velenice Dias de Almeida, representou a classe na solenidade e desejou muito sucesso à nova diretoria do Tribunal de Justiça.


A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) prestigiou nesta segunda-feira (19 de dezembro) a posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso para o biênio 2023-2024.

A presidente da instituição, Velenice Dias de Almeida, representou a classe na solenidade e desejou muito sucesso à nova diretoria do Tribunal de Justiça. “Torcemos para que as instituições fortaleçam ainda mais o vínculo hoje existente. O extrajudicial é um grande aliado do Judiciário e esperamos que o diálogo aberto e transparente continue gerando resultados positivos para ambas as partes e, principalmente, para a sociedade. Podem contar conosco para o que precisarem”, destacou.

A nova diretoria do Tribunal de Justiça será composta pela desembargadora Clarice Claudino da Silva (presidente); desembargadora Maria Erotides Kneip (vice-presidente); e desembargador Juvenal Pereira da Silva (corregedor-geral).

Também estiveram presentes na posse as notárias e registradoras Nizete Asvolinsque (7° Ofício de Cuiabá) e Larissa Águida Vilela Pereira de Arruda (Cartório do Distrito Judiciário de Coxipó do Ouro – Cuiabá), além de autoridades civis, militares, eclesiásticas e integrantes do Judiciário e do Executivo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Anoreg-MT .



Compartilhe