Em 27/07/2023

A premiação é considerada a mais importante do setor extrajudicial. Presidente do IRIB foi convidado para participar do evento.


A premiação é considerada a mais importante do setor extrajudicial. Presidente do IRIB foi convidado para participar do evento.


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) realizará, no dia 1º de dezembro, em Brasília/DF, a Cerimônia de Premiação Nacional do Prêmio Qualidade Total da Anoreg (PQTA 2023). A premiação é considerada a mais importante do setor extrajudicial e as inscrições para participação no Prêmio poderão ser realizadas apenas até o dia 8 de agosto, por meio de formulário eletrônico, sendo aberta para todos os Cartórios brasileiros.

O Prêmio reconhece e valoriza os Cartórios que se destacam pela excelência na prestação de serviços e pelo compromisso com a qualidade e a eficiência. Conforme divulgado anteriormente, o Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, foi convidado pela Diretoria da Qualidade e Produtividade da ANOREG/BR, representada por sua Diretora, Maria Aparecida Bianchin, para participar do PQTA 2023.

Segundo a ANOREG/BR, “os participantes do PQTA 2023 serão avaliados em diversos requisitos fundamentais, incluindo Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde Ocupacional, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e do Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance e Continuidade do Negócio. Todas as avaliações serão realizadas com base nas normas, provimentos e leis dispostas no regulamento.” Para Maria Aparecida Bianchin, “o PQTA 2023 representa uma oportunidade ímpar para os cartórios aprimorarem suas práticas, fortalecerem sua imagem perante a sociedade e se destacarem no mercado”. A Diretora também afirmou que a premiação “é uma chance de valorizar o trabalho dos profissionais que atuam no setor e promover a qualidade dos serviços prestados, sempre com foco no bem-estar e na satisfação dos cidadãos”.

Visite o site oficial do PQTA 2023 e saiba mais sobre a premiação.

Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/BR.



Compartilhe