Em 10/02/2023

2° Congresso de Direito Notarial e Registral do Maranhão: Vice-Presidente do IRIB apresenta palestra sobre tokenização de negócios imobiliários


Apresentação foi realizada com o Ex-Presidente do IRIB e Presidente da ANOREG/RS, João Pedro Lamana Paiva. 2º Tesoureiro do IRIB apresentou a primeira palestra.


Teve início na manhã de hoje, 10/02/2023, o 2° Congresso de Direito Notarial e Registral do Maranhão, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado do Maranhão (ANOREG/MA). De acordo com a programação do evento, o Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), José de Arimatéia Barbosa, apresentou a palestra intitulada “Tokenização de Negócios Imobiliários” com o Ex-Presidente do IRIB e Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (ANOREG/RS), João Pedro Lamana Paiva. Também esteve presente apresentando a primeira palestra do dia o 2º Tesoureiro do IRIB, André Villaverde de Araújo. O Registrador Imobiliário pernambucano falou sobre gestão, liderança e inteligência emocional para profissionais dos Cartórios.

O evento ocorre no Hotel Luzeiros em São Luís/MA, onde serão debatidos temas como: atos eletrônicos e Atas Notariais; o futuro da atividade notarial e registral (Palestra Magna apresentada pelo Des. Ricardo Dip); Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e o Provimento CN-CNJ n. 134/2022, dentre outros.

Confira a programação do evento.

Mais informações serão divulgada nos Boletins do IRIB.

Fonte: IRIB. 



Compartilhe