Em 23/10/2013

10º Prêmio Abecip de Jornalismo


A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 31/10, em São Paulo. Presidente do IRIB prestigiará o evento


Com o objetivo de reconhecer os trabalhos que mais se aprofundaram nas questões do Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI) e do Sistema Financeiro da Habitação (SFH), nasceu o Prêmio Abecip de Jornalismo. A sua 10º edição, com um recorde de 226 reportagens inscritas, será comemorada no dia 31/10, a partir das 19h30, no espaço Rosa Rosarum, em São Paulo.

O presidente do IRIB, Ricardo Basto da Costa Coelho, foi convidado para prestigiar a cerimônia de premiação. A Comissão Julgadora é formada por oito integrantes, sendo quatro jornalistas com notório conhecimento da área financeira e quatro especialistas em economia e em crédito imobiliário.

Os finalistas – que foram escolhidos por apresentarem os trabalhos que mais se aprofundaram nas categorias do Prêmio – irão concorrer a 12 premiações previstas no regulamento, a quatro premiações extras e a uma menção honrosa. Será entregue, ainda, troféu ao veículo que mais se destacou na cobertura do crédito imobiliário. Estudantes de comunicação matriculados em curso de jornalismo ou rádio e TV também concorrem nesta edição.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 22.10.2013



Compartilhe