BE3314

Compartilhe:


O adeus ao ex-presidente Carlos Fernando Westphalen Santos


É com imenso pesar que comunicamos a todos os associados do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil, o falecimento de nosso querido ex-presidente, Carlos Fernando Westphalen Santos, Oficial do Registro de Imóveis de Lajeado, no Rio Grande do Sul.

Um dos membros mais ativos do Instituto e sempre uma presença marcante em todos os nossos congressos e realizações, Westphalen foi presidente do IRIB no período 1987/1989, e vice-presidente de 1990 a 1992, na gestão de Ítalo Conti Júnior. Lutou pelo fortalecimento e consolidação do IRIB, bem como do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, entidade que ajudou a criar e da qual também foi presidente.

Carlos Fernando Westphalen Santos será velado a partir das 13 horas de hoje, 4 de maio de 2008, na Catedral Metropolitana de Porto Alegre, na Av. Professor Oscar Pereira, 584. A cremação será amanhã, às 11 horas, no mesmo local.

Lamentamos profundamente o prematuro e inesperado desaparecimento do grande registrador e amigo, que deixou tantas e tão importantes conquistas, como a que consagrou a privatização dos serviços registrais e notariais na Constituição de 1988.

Em nome dos registradores imobiliários do Brasil, deixamos aqui registrada nossa eterna gratidão e renitente despedida a Carlos Fernando Westphalen Santos.

Helvécio Duia Castello
Presidente



Últimos boletins



Ver todas as edições