Em 18/11/2016

X Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo


O TJ/SP divulga a lista dos aprovados


Na manhã dessa quinta-feira (17/11) foi divulgado o resultado final do 10º Concurso de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo em cerimônia ocorrida no Palácio da Justiça. O evento, que teve início às 11h00, contou com a presença do Presidente do TJ/SP, Paulo Dimas Mascaretti e do Corregedor Geral da Justiça, Manoel de Queiroz Pereira Calças. Além das duas autoridades, estiveram presentes os examinadores da banca, representantes do TJ/SP, da OAB/SP, do Ministério Público, dos Tabeliães e Registradores do Estado e toda a comissão examinadora do concurso, presidida por Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior.

Abrindo o encontro, Waldir Sebestião fez homenagens aos presidentes do TJ/SP e da CGJ/SP, além de exaltar todos integrantes da banca examinadora. “Agradeço aos reais protagonistas, os integrantes da banca, composta por acadêmicos relevantes, com excelência em suas formações”. Ele felicitou também os novos agentes que vão integrar as serventias extrajudiciais a partir de 2017.

O Corregedor Manoel Pereira Calças fez saudações às autoridades presentes e também salientou a dificuldade e relevância do concurso, que tem como principal conceito ideológico a preservação da meritocracia. “Gostaria de saudar os aprovados, pois se trate de um dos mais difíceis concursos do Estado. Parabéns a todos pela excelência”, pontuou.

A comissão foi composta pelos juízes Camila de Jesus Mello Gonçalves, Enéas Costa Garcia, José Wellington Bezerra da Costa Neto e João Baptista Galhardo Júnior (suplente); pelos representantes da OAB/SP, Euro Bento Maciel e Jarbas Andrade Machioni; pelos representantes do Ministério Público Mariangela de Souza Balduíno e Sebastião Silvio de Brito (suplente); pelo registrador Leonardo Brandelli e pelos tabeliães Carlos Fernando Brasil Chaves e José Carlos Alves (suplente).

Por fim, foram divulgados os nomes dos aprovados, começando pelo grupo de Provimento dos portadores de necessidades especiais. Confira a lista de aprovados, dividida em três grupos, subdivididos em Provimento e Remoção.

Listagem

 

Fonte: TJSP

Em 17.11.2016



Compartilhe