Em 11/04/2023

Vice-Presidente do IRIB visita ANOREG/MS


Visita teve como objetivo integrar regiões do país e se estendeu ao Registro de Imóveis da 2ª Circunscrição de Campo Grande.


O Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), José de Arimatéia Barbosa, visitou hoje, 11/04/2023, a sede da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso do Sul (ANOREG/MS), localizada em Campo Grande/MS. A visita, acompanhada da Presidente da ANOREG/MT, Velenice Dias de Almeida, e que teve como objetivo integrar as regiões do país, se estendeu ao Registro de Imóveis da 2ª Circunscrição de Campo Grande, sob a titularidade do 2º Secretário do IRIB, Juan Pablo Correa Gossweiler.

Veja algumas fotos da visita:

Ainda em Campo Grande, José de Arimatéia participará da palestra “A Bioética e o Biodireito na Contemporaneidade”, ministrada pela palestrante portuguesa e Mestre em Direito, com especialidade em Ciências Jurídico-Processuais, Cândida Carvalho Gonçalves. O evento, que será realizado hoje, a partir das 20h, na Escola Judicial de Mato Grosso do Sul (EJUD/MS), marca o lançamento do livro intitulado “A Importância da Ciência do Conhecimento frente a Pandemia da COVID 19 – Os Desafios Superados”, organizado por Vilma Maria Inocêncio Carli. Saiba mais aqui.

Fonte: IRIB, com informações de José de Arimatéia Barbosa.



Compartilhe