Em 11/11/2021

UNIREGISTRAL promove cursos sobre gestão de Cartórios e incorporação imobiliária


Parceria com o IRIB garante aos associados do Instituto 20% de DESCONTO nos cursos oferecidos.


A Universidade Corporativa do Registro de Imóveis (UNIREGISTRAL) promove cursos sobre gestão de Cartórios e incorporação imobiliária, disponibilizados em sua plataforma online. Conforme divulgado anteriormente, em virtude da parceria firmada com o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), associados ao Instituto terão desconto de 20% no valor da inscrição de cada curso.

O curso intitulado “O Passo a Passo da Incorporação Imobiliária” apresenta, em 34 aulas, aspectos teóricos e práticos do processo de Incorporação Imobiliária, desde a aquisição do terreno até a entrega do empreendimento, abordando os negócios jurídicos e a repercussão registrária deles decorrentes quanto à publicidade e ao direito real. Também apresenta aspectos relativos às medidas judiciais e extrajudiciais aplicáveis às questões relacionadas à incorporação imobiliária. Para fazer sua inscrição com desconto de 20% neste curso, siga as instruções na Área do Associado. Para saber mais sobre ele, clique aqui.

Já o curso “Gestão para Cartórios”, ministrado por Talita Caldas, é voltado aos Oficiais de Registro de Imóveis, Interinos, Substitutos e Gestores. Com a finalidade de orientar e inspirar a atuação destes profissionais para a gestão dos Registros de Imóveis, sob a perspectiva empresarial, o aluno aprenderá sobre a sociedade atual e as serventias extrajudiciais; gestão financeira, cursos e depósito prévio; auditorias externas e internas; reclamações e responsabilização indenizatória e disciplinar, dentre outros assuntos. Para fazer sua inscrição com desconto de 20% neste curso, siga as instruções na Área do Associado. Para saber mais sobre ele, clique aqui.

Conheça a UNIREGISTRAL.

Fonte: IRIB, com informações da UNIREGISTRAL.



Compartilhe