Em 07/11/2022

TJPR realiza 2° Congresso Brasileiro de Direito e Agronegócio


Evento contará com sete painéis ministrados por profissionais renomados da área jurídica no agronegócio.


Atento às recentes e relevantes transformações que vem ocorrendo no setor do agronegócio e diante da necessidade de profissionais da área com visão sistêmica e multidisciplinar, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) promove na próxima terça-feira (08/11), a partir das 9h no Tribunal Pleno, a 2ª edição do Congresso Brasileiro de Direito e Agronegócio. O evento acontecerá em formato híbrido, com transmissão pelo canal da EJUD no YouTube. 

Realizado por meio da Escola Judicial do Paraná (EJUD), o congresso contará com sete painéis com palestrantes renomados, que irão debater sobre questões de liberdade econômica, direito e agronegócio, apresentando perspectivas para o crescimento do país a partir do setor agrário. Além de trazer atualizações sobre a aplicação e regulamentação da tecnologia, inovação e inteligência artificial no agronegócio.  

A programação busca também atender à necessidade de atualização e aperfeiçoamento das magistradas e dos magistrados que atuam em processos relacionados à temática, possibilitando o estudo e reflexão crítica acerca de temas centrais que assumem relevante papel no sistema de agronegócio e agroeconomia.

O evento gratuito e com certificação é voltado também para servidoras e servidores, profissionais da área e demais interessados.

Faça a sua inscrição aqui.

Fonte: TJPR.


Compartilhe