Em 16/01/2013

TJMT: Desembargadores visitam cartório de Poxoréu-MT


O 1º Ofício de Poxoréu dirigido pela registradora de imóveis, Maria Aparecida Bianchin Pacheco foi destaque no PQTA 2012


O corregedor-geral da Justiça de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal, o desembargador Guiomar Teodoro Borges, e o juiz auxiliar da Corregedoria, Lídio Modesto da Silva Filho, realizaram nesta sexta-feira (11 de janeiro) uma visita de cortesia ao Cartório do 1º Ofício de Poxoréu, que por dois anos consecutivos (2011 e 2012) recebeu o Prêmio de Qualidade Total – categoria ouro – da Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg).

“Viemos cumprimentar pessoalmente a titular Maria Aparecida Bianchin pelo trabalho desenvolvido. Verificamos uma organização exemplar e esperamos que esse modelo seja estendido a todo o Estado, pelo fato de ser um serviço imprescindível para a população mato-grossense”, disse o corregedor.

Vidal informou que o encontro também serviu para firmar a intenção de continuar com as parcerias realizadas no Foro Extrajudicial entre a Corregedoria e a Associação de Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT), já que desde o dia 1º de janeiro deste ano a entidade está sendo presidida por Maria Aparecida.

“A ideia é continuar com as parcerias nas ações em andamento e fortalecê-las de agora em diante com novas demandas que vierem a surgir”, pontuou Maria Aparecida Bianchin.

Prêmio - A premiação da Anoreg Brasil ocorreu no XIV Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro realizado no mês de novembro em Salvador, Bahia, para os cartórios que mais se destacaram no ano.

A certificação das serventias agraciadas é feita pela entidade independente APCER – Associação Portuguesa de Certificação, que é representante da rede internacional de entidades certificadoras IQNet (The International Certification Network) e conta com o apoio do Ministério da Justiça.

Fonte: TJMT
Em 16.01.2013

 



Compartilhe

  • Tags