Em 28/05/2021

REURB - O Guia Definitivo para Regularização dos Imóveis da sua Cidade


Curso promovido pela Fundação ENORE-RS apresenta roteiro para promover regularização fundiária.


Já está disponível, desde o dia 24/05/2021, o curso oferecido pela Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul (ENORE-RS), intitulado “REURB - O Guia Definitivo para Regularização dos Imóveis da sua Cidade.” O curso, coordenado por João Pedro Lamana Paiva, Marcos Costa Salomão e Sander Cassep Fonseca será disponibilizado pela modalidade de Ensino à Distância (EAD) e possui carga horária de 24 horas/aula. Os inscritos poderão visualizar por até 5 (cinco) vezes cada aula pelo período de 30 (trinta) dias após a liberação do acesso.

De acordo com a ENORE-RS, o Curso de Regularização Fundiária Urbana (REURB) para Notários, Registradores e Magistrados é o guia definitivo para regularização dos imóveis da sua cidade, com uma visão notadamente prática. Nele será apresentado o “passo a passo” para promover a regularização fundiária de condomínios, loteamentos, incorporações ilegais, bairros, áreas rurais, entre outros.

O curso tem como objetivo proporcionar acesso ao Notário, Registrador e ao Juiz de Direito a um roteiro para promover a regularização fundiária nas suas Comarcas; oportunizar o aprendizado de conhecimentos técnicos que venham a proporcionar práticas seguras de REURB e contribuir para a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados e nos processos de REURB pelos agentes atuantes no setor.

As aulas serão ministradas por Adriano Damásio; João Pedro Lamana Paiva; Laura Ulmann López; Marcelo Comasseto; Marcos Costa Salomão; Sander Cassep Fonseca; Simone Somensi e Tiago Machado Burtet.

Saiba mais no site do ENORE-RS e faça sua inscrição.

Fonte: IRIB.

 



Compartilhe