Em 21/12/2022

Ranking Nacional dos Cartórios: ANOREG/BR divulga versão atualizada


O ranking já havia sido publicado anteriormente com os Cartórios que enviaram suas informações através de formulário da Associação.


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) divulgou a versão atualizada do “Ranking Nacional da Qualidade Notarial e Registral”. O ranking já havia sido divulgado em agosto deste ano, elencando os Cartórios que enviaram suas informações através de formulário da Associação. De acordo com a ANOREG/BR, após a divulgação, novos Cartórios enviaram seus dados e foram contemplados com a atualização. A publicação apresenta o ranking dos Cartórios com maior pontuação, em ordem de colocação.

A Associação também informou que a publicação realizada pela entidade “tem por objetivo reconhecer os serviços Notariais e de Registro de todo o país que atendam, de forma contínua, os requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.” Para Maria Aparecida Bianchin, Diretora de Qualidade da ANOREG/BR, “o Ranking Nacional vem para aperfeiçoar ainda mais as iniciativas da Qualidade, deixando registrado e distribuindo às autoridades nacionais uma publicação composta pelos cartórios referências da atividade, que possuem uma administração comprometida com a boa prestação de serviços e a gestão profissional”.

Por sua vez, o Presidente da Associação, Rogério Portugal Bacellar, explicou que “a ANOREG/BR já possui ampla tradição no estímulo à Qualidade e à Gestão nos Cartórios brasileiros e esta iniciativa vem para incentivar ainda mais notários e registradores a se mobilizarem em prol de uma gestão profissional em suas unidades”.

Veja a versão atualizada do Ranking Nacional da Qualidade Notarial e Registral.

Fonte: IRIB, com informações da Assessoria de Comunicação da ANOREG/BR.



Compartilhe