Em 29/11/2023

PQTA 2023: cerimônia de premiação será realizada em 1º de dezembro


Evento será transmitido ao vivo pelo YouTube.


Será realizada no dia 1º de dezembro de 2023, no Hotel Royal Tulip, em Brasília/DF, a Cerimônia Nacional de Premiação do Prêmio de Qualidade Total ANOREG/BR (PQTA 2023), com transmissão ao vivo pelo YouTube. O PQTA 2023 é uma iniciativa da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) e tem como objetivo reconhecer e valorizar os Cartórios que se destacam pela excelência na prestação de serviços e pelo compromisso com a qualidade e a eficiência.

A cerimônia acontecerá durante o XXIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro e a VI Conferência Nacional dos Cartórios (CONCART), promovidos pela ANOREG/BR e pela Confederação Nacional dos Cartórios (CNR). O evento terá como tema principal “Compliance, Sustentabilidade e Regulação: O caminho para a excelência dos Cartórios”.

De acordo com a ANOREG/BR “os resultados serão disponibilizados posteriormente no site oficial do PQTA (www.anoreg.org.br/pqta), assim como nos canais de comunicação da Anoreg/BR, proporcionando visibilidade e compartilhamento dos resultados com o público.

A Associação também ressalta que “todos os premiados na edição 2023 do PQTA receberão o Certificado de Premiação em formato digital, reconhecendo seu compromisso com a excelência e a qualidade nos serviços notariais e de registro. Esse certificado é um símbolo de reconhecimento pelo esforço e dedicação em proporcionar serviços de alta qualidade aos usuários.” Além do certificado, os premiados receberão um troféu durante a Cerimônia.  “A entrega dos troféus durante a Cerimônia Nacional de Premiação é um momento especial que valoriza o empenho e a conquista dos Cartórios premiados. É uma oportunidade de compartilhar esse reconhecimento com a comunidade notarial e registral, fortalecendo a imagem e a reputação dos Cartórios perante a sociedade”, destaca a ANOREG/BR.

Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/BR.



Compartilhe