Em 08/07/2022

PQTA 2022: ANOREG/BR abre inscrições para premiação


Prazo para inscrição encerra no dia 31 de agosto.


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) abriu o prazo para inscrição no Prêmio Qualidade Total de 2022 (PQTA 2022), com o objetivo de premiar os Serviços Notariais e de Registro de todo o País que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da Serventia e na prestação de serviços aos usuários. Os interessados poderão inscrever-se até o dia 31 de agosto clicando aqui.

Todos os Cartórios brasileiros, independentemente da especialidade, tamanho, número de colaboradores e localização geográfica poderão se inscrever no PQTA 2022. A premiação avaliará os seguintes requisitos: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e do Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance e Continuidade do Negócio. Segundo a informação divulgada pela ANOREG/BR, as auditorias serão realizadas pela APCER Brasil, entre os dias 01 de agosto e 21 de outubro de 2022.

Além disso, a ANOREG/BR inaugura nesta edição o Prêmio PQTA Especialidades – Edição Cartório Digital, onde reconhecerá as inovações do setor. Os requisitos foram definidos de acordo com as exigências atuais e personalizados para cada uma das especialidades: Notas, Protesto, Registro de Imóveis, Registro de Títulos e Documentos, Registro Civil das Pessoas Jurídicas e Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas.

Saiba mais sobre o PQTA 2022 e faça sua inscrição.

Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/BR.



Compartilhe