Em 17/07/2023

Pós-Graduação: Direito Imobiliário Extrajudicial


Curso é uma realização da Marcos Salomão Educação. Associados ao IRIB têm desconto!


A Marcos Salomão Educação, do conhecido e renomado Professor Marcos Salomão, está promovendo a Pós-Graduação em Direito Imobiliário Extrajudicial. As aulas terão início hoje, 17/07/2023, e os associados ao Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) terão desconto! O valor do curso é de R$ 10 mil reais, mas os associados ao IRIB terão R$ 4 mil reais de desconto!

O curso abrangerá temas como a extrajudicialização da regularização de imóveis; informações imobiliárias nos contratos de gaveta; regularização de imóveis públicos; Adjudicação Compulsória Extrajudicial, dentre outros. Além disso, os alunos terão acesso a três módulos, todos estruturados para uma melhor aprendizagem, de forma didática e descomplicada, com aulas ao vivo, e Mesa do Conselho (tira dúvidas) ao final de cada módulo. O curso conta com mais de 360 horas de aulas, ao vivo e gravadas, com material de acompanhamento escrito para uma melhor aprendizagem.

Saiba mais sobre o curso e use o link especial de desconto disponível na Área do Associado do IRIB: https://tinyurl.com/35t27u6h.

Caso não seja associado ao IRIB, clique aqui.

Entre em contato com os organizadores: https://tinyurl.com/4hfutu2r

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores. 



Compartilhe