Em 19/02/2024

Portaria CN-CNJ n. 9, de 16 de fevereiro de 2024


Nomeia integrantes do Conselho Consultivo da função de Agente Regulador do ONSERP, ONR, ON-RCPN e ONR-RTDPJ, exercida pela Corregedoria Nacional de Justiça.


Foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico do Conselho Nacional de Justiça (DJe de 19/02/2024, Edição n. 26/2024, Seção Corregedoria p. 34), a Portaria CN-CNJ n. 9/2024, expedida pela Corregedoria Nacional de Justiça do Conselho Nacional de Justiça (CN-CNJ) nomeando integrantes do Conselho Consultivo da função de Agente Regulador dos Operadores Nacionais do Sistema Eletrônico dos Registros Públicos (ONSERP), do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR), do Registro Civil das Pessoas Naturais (ON-RCPN) e do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas (ON-RTDPJ). A Portaria entrou em vigor imediatamente.

De acordo com o texto publicado, a Juíza Auxiliar da CN-CNJ, Carolina Ranzolin Nerbass, será a Coordenadora do Conselho Consultivo da função de Agente Regulador do ONSERP, ONR, ON-RCPN e ON-RTDPJ, exercida pela CN-CNJ.

O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, integra o referido Conselho.

Leia a íntegra da Portaria (excerto do DJe).

Fonte: IRIB.



Compartilhe