Em 17/03/2011

Portal do IRIB completa seis meses no ar


Desde o seu lançamento, o site recebeu mais de 71 mil visitas


Na segunda-feira, dia 14 de março, o site do IRIB completou seis meses no ar. Desde então, já foi visitado por mais de 71 mil vezes, com uma média de 470,53 visitantes diários, considerando acessos individuais. Os dados são fornecidos pelo Google Analytics.

De setembro de 2010 a março de 2011, foram publicadas 290 notícias, 164 obras foram colocadas à disposição na biblioteca e 5.967 associados navegaram pela área do IRIB Responde, a mais visitada pelos associados do Instituto.

Principal meio de comunicação entre o IRIB e seus associados, o site é atualizado diariamente com principais notícias de interesse da classe, trazendo informações sobre leis federais e estaduais, propostas de lei em tramitação, concursos e eventos, além das atividades e projetos desenvolvidos pelo Instituto.

O site possui, ainda, um banco de pesquisa de Jurisprudências, além das publicações produzidas pelo IRIB: Boletim Eletrônico(BE), Boletim Irib em Revista (BIR) e a Revista do Direito Imobiliário (RDI).

Em 23 de fevereiro, o site bateu o seu recorde de acessos únicos, registrando 736 visitantes. O aumento coincidiu com o lançamento da seção dedicada a concursos, que traz provas e gabaritos dos últimos certames realizados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa do IRIB
Em 17.03.2011



Compartilhe