Em 08/03/2021

IRIB discute próximos passos


Diretoria Executiva do Instituto se reuniu na última sexta-feira para discutir assuntos estratégicos.


Diretoria Executiva do IRIB se reuniu na tarde da última sexta-feira, 05/03/2021, por videoconferência, para discussão de importantes projetos e direcionamento estratégico do Instituto.

Participaram do encontro o Presidente e o Vice-Presidente do IRIB, respectivamente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa, além dos seguintes membros da Diretoria Executiva do IRIB: Luisa Helena Iung de Lima Bonatto (Secretária Geral); Miguel Angelo Zanini Ortale (2º Secretário); André Villaverde de Araújo (2º Tesoureiro) e Maria Aparecida Bianchin Pacheco (Diretora Social).

A reunião teve como pauta assuntos como a representação judicial e extrajudicial dos registradores imobiliários brasileiros, a defesa e a união e integração da classe, a atuação político-administrativa, além do planejamento de ações direcionadas aos associados, às publicações do Instituto e à produção acadêmica e científica de material voltado ao Direito Registral Imobiliário. Também integraram a pauta de discussões temas relativos aos aspectos administrativos do IRIB, à estruturação de eventos futuros, à Lei Geral de Proteção de Dados, dentre outros.

Mais informações serão divulgadas oportunamente. Aguardem!



Compartilhe