Em 07/04/2021

IBRADIM: Seminário Internacional de Proteção de Dados no Registro Imobiliário


Seminário promovido pelo IBRADIM contará com apoio do IRIB e terá como debatedor Ivan Jacopetti do Lago, Coordenador Editorial da Revista de Direito Imobiliário.


No dia 16/04/2021, ao vivo, a partir das 9h, o Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM) realizará o Seminário Internacional sobre Proteção de Dados nos Registros Imobiliários. No evento, serão discutidos modelos regulatórios na Europa com demonstrações práticas de soluções para os conflitos ou potenciais conflitos entre publicidade registral e a privacidade e a proteção de dados, focando-se na realidade dos registros imobiliários.

Moderador

- Bernardo Chezzi - Advogado, Vice-presidente do IBRADIM.

Palestrantes

- Anna Berlee: Conselheira Senior da Autoridade Holandesa de Proteção de Dados. Fellow no Centro de Direitos Reais da Universidade de Cambrigde.

- Juéz Nicolas Alvarez: Registrador de imóveis desde 2010, sendo designado para os Registros de Lérida, Vielha, Blaguer e Torrepacheco, seu cargo atual. Vocal de Relações Institucionais do Decanato de Murcia e também membro do Conselho de Administração da Associação Profissional de Registradores da Espanha.

- Madalena Freitas: Conservadora de Registos e membro permanente do Conselho Consultivo do Instituto dos Registos e do Notariado (Portugal). Presidente da Assembleia Geral do Centro de Estudos Notariais e Registais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Debatedores

- Denise Francoski: Desembargadora do TJ-SC. Coordenadora do Comitê Gestor de Proteção de Dados do TJ-SC.

- Fernando Tasso: Juiz de Direito do TJ-SP. Coordenador de Tecnologia da Informação e Direito Digital da EPM.

- Ivan Jacopetti: Registrador de Imóveis em São Paulo, capital. Coordenador da Uniregistral/ARISP e da RDI/IRIB.

Os debatedores integram o GT do CNJ sobre LGPD nos Serviços Notariais e de Registros (Portaria 60/CNJ/2020)

Inscrições gratuitas para associados e não associados: http://bit.ly/ibseminariolgpd ou no site do Instituto www.ibradim.org.br.



Compartilhe