Em 08/02/2024

Hospital de Amor: saiba mais sobre as atividades do antigo Hospital de Câncer de Barretos


IRIB e Hospital de Amor se unem na luta contra o câncer.


Você conhece todas as atividades desenvolvidas pelo Hospital de Amor (HA)? Antigamente chamado “Hospital do Câncer de Barretos”, o HA realiza inúmeras atividades no combate ao câncer e apoio aos seus pacientes. Unindo-se ao HA nesta luta, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente, Jordan Fabrício Martins, celebrou uma parceria com a Fundação Pio XII com o objetivo de apoiá-los através da divulgação das formas de doação utilizadas pela Instituição.

Nascido na década de 1960 e atualmente sob a gestão de Henrique Prata, o HA é uma entidade voltada à prevenção e tratamento do câncer e os recursos doados são essenciais para que a instituição possa continuar sua busca por excelência tecnológica aliada à humanização neste tipo de tratamento, atendendo, gratuitamente, os pacientes de todos os Estados do Brasil. O HA é a instituição mais completa da América Latina para este tipo de tratamento.

Assista ao vídeo abaixo e descubra tudo que o HA oferece:

Para saber como doar, entre em contato com Leonel Dias, Captador de Recursos Autorizado pelo Hospital de Amor (WhatsApp: 63 – 98481-4107).

Fonte: IRIB, com informações do Hospital de Amor.



Compartilhe