Em 24/06/2016

Especialização em Direito Registral, Notarial e Imobiliário abre matrículas para última turma


Interessados têm até o dia 7 de julho para se matricularem no curso, que é na modalidade EaD. As aulas estão previstas para começarem no dia 20/7


Estão abertas, até o dia 7 de julho, as matrículas para o curso de pós-graduação em Direito Imobiliário, Notarial e Registral, ofertado na modalidade de Educação a Distância (EaD), pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), por meio de convênio assinado em 2015. Os interessados podem se matricular pelo site www.ead.unisc.br. Associados ao IRIB contam com um desconto especial de 10% a partir da 2ª parcela. As aulas terão início no dia 20/7.

Com a coordenação dos professores Jorge Renato dos Reis e Luiz Egon Richter, o curso, que já fechou três turmas, conta com a participação de docentes renomados em Direito Notarial e Registral, selecionados pelo IRIB (confira a relação de professores no site). A especialização possui 370 horas e duração de aproximadamente quatro semestres. Os únicos momentos presenciais serão a prova final e a apresentação do trabalho de conclusão.

De acordo com o presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, a parceria com a Unisc é pioneira e representa um grande avanço nos serviços que o Instituto oferece aos seus associados e também à classe registral e notarial como um todo. “O IRIB nasceu há 42 anos com a missão principal de ser um centro de estudo. Os anos se passaram e não nos distanciamos dessa função primordial”, disse.

Matricule-se

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 23.06.2016



Compartilhe