Em 05/01/2023

Enunciados CJF organizados por tema


Obra publicada pela YK Editora apresenta Enunciados de Jornadas do CNJ. Associados ao IRIB possuem 50% de desconto na aquisição da obra!


Foi publicada pela YK Editora a obra intitulada “Enunciados CJF organizados por tema”, coordenada por Vitor Frederico Kümpel e organizada por Giselle de Menezes Viana e Natália Soller. O livro apresenta todos os Enunciados das Jornadas de Direito Civil; de Direito Empresarial e de Direito Notarial e Registral, além de Enunciados de Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios e Temas de Repercussão Geral do Supremo Tribunal Federal (STF) para os Serviços Extrajudiciais organizados por temas. Conforme mencionado em outras ocasiões, em virtude da parceria permanente firmada entre o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e a YK Editora, os associados ao Instituto têm desconto de 50% na aquisição da obra!

Esta obra pode ser adquirida diretamente na loja virtual da YK Editora. Para usufruir do desconto, os associados ao IRIB devem acessar a Área do Associado e utilizar o código promocional no momento da compra.

Fonte: IRIB, com informações da YK Editora.

 



Compartilhe