Em 05/03/2021

IRIB presta homenagem aos Oficiais de Registro de Imóveis que fizeram a sua história


Evento ocorreu em Encontro realizado em Porto Alegre/RS, em 2014.


Em jantar realizado no XLI Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, também nominado de “Encontro Oly Érico da Costa Fachin”, o IRIB homenageou 11 personalidades que fizeram a história do Instituto. O jantar contou com a presença de 350 pessoas e marcou, também, os 40 anos da fundação do IRIB.

Na ocasião, foram homenageados Ademar Fioranelli; Astrogildo Gobbo; Dimas Souto Pedrosa; Francisco José Rezende dos Santos; Gleci Palma Ribeiro Melo; Ítalo Conti Júnior; Jether Sottano; João Baptista Galhardo; João Pedro Lamana Paiva; Léa Emília Braune Portugal; Lincoln Bueno Alves; Maria Helena Leonel Gandolfo; Oly Érico da Costa Fachin; Ricardo Basto da Costa Coelho; Roberto Baier; Rogério Portugal Bacellar; Sérgio Jacomino e Tércis de Melo Almada.

Além dos nomes mencionados acima, também foi homenageado, in memorian, Gilberto Valente da Silva, um dos maiores conhecedores dos Registros Públicos do Brasil.

A matéria completa sobre a homenagem foi publicada no Boletim do IRIB em Revista n. 351 e encontra-se disponível na plataforma do IRIB Academia. Para visualizá-la, clique na imagem abaixo. Se preferir, você também pode ler a íntegra do BIR n. 351:

  



Compartilhe