Em 27/07/2021

Curso de Extensão Online: Questões Práticas de Direito Notarial e Registral


Separação, divórcio, inventário e partilha extrajudiciais será o tema da quarta aula. Convênio entre IRIB e Fundação Arcadas oferece desconto para associados ao Instituto.


A Fundação Arcadas, de apoio a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP), promoverá, até 28/09/2021, o “Curso de Extensão Online: Questões Práticas de Direito Notarial e Registral”, que terá como palestrantes diversos nomes reconhecidos na área de Direito Registral e de Direito Notarial. Mediante convênio celebrado com a Fundação, será concedido desconto de 10% no valor da inscrição aos associados ao IRIB. A organização do curso contou com a colaboração do 4º Oficial de Registro de Imóveis da Capital/SP e Coordenador Editorial da Revista de Direito Imobiliário (RDI), Ivan Jacopetti do Lago.

O tema abordado na quarta aula do curso, que ocorrerá hoje, 27/07/2021, a partir das 19h, trata de assunto muito comum nas Serventias Extrajudiciais. Intitulada “Separação, divórcio, inventário e partilha extrajudiciais”, a aula será ministrada pelo Bacharel, Mestre e Doutor do DCO da FDUSP; Tabelião de Notas e Oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do Distrito de Maresias, Comarca de São Sebastião/SP, Alison Cleber Francisco.

As aulas anteriores também são disponibilizadas pela Fundação Arcadas.

  • Associado ao IRIB? Clique aqui, acesse a Área do Associado, saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição com desconto de 10%.
  • Não é associado ao IRIB?  Saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição clicando aqui.

Fonte: IRIB, com informações da Fundação Arcadas.



Compartilhe