Em 07/01/2022

Compliance e Políticas de Proteção de Dados


Obra publicada pela Editora Thomson Reuters/Revista dos Tribunais traz conteúdo abrangente sobre compliance e proteção de dados.


Publicada no final do ano passado pela Editora Thomson Reuters/Revista dos Tribunais, a obra intitulada “Compliance e Políticas de Proteção de Dados”, coordenada por Ana Frazão e Ricardo Villas Bôas Cueva, apresenta ao leitor conteúdo abrangente acerca do compliance de dados pessoais, preocupando-se com as soluções que devem ser adotadas para cada tipo de tratamento de dados, considerando as características dos agentes econômicos e riscos envolvidos.

Dividido em cinco partes, o livro, com mais de 1.260 páginas, aborda assuntos como: o papel, práticas e procedimentos dos programas de compliance e das políticas de proteção de dados; principais atores dos programas de compliance e das políticas de proteção de dados: competências, deveres e responsabilidades; tópicos especiais de compliance e política de proteção de dados, dentre outros temas. Trata-se de um guia completo e sistematizado a respeito das questões mais importantes sobre o tema.

Para adquirir o livro, acesse a loja virtual da Livraria RT.

Fonte: IRIB, com informações da editora.



Compartilhe