Em 29/11/2019

Clipping – Diário de Pernambuco - Ademi-PE e Aripe promovem nova edição do Fórum Imobiliário


"O Mercado Imobiliário Frente às Novas Perspectivas". Este é o tema do Fórum Imobiliário Ademi-PE & Aripe, que acontecerá no dia 29 de novembro, no Transamerica Prestige Beach Class, das 9h às 18h.


"O Mercado Imobiliário Frente às Novas Perspectivas". Este é o tema do Fórum Imobiliário Ademi-PE & Aripe, que acontecerá no dia 29 de novembro, no Transamerica Prestige Beach Class, das 9h às 18h. Serão discutidos temas como novas perspectivas do setor, habitação popular, regularização imobiliária, multipropriedade e o patrimônio de afetação. O encontro reunirá construtores, advogados atuantes no mercado imobiliário e profissionais de cartórios, além de desembargadores, juízes e representantes de órgãos públicos como o Ministério Público do Estado, Juizados Cíveis, de Consumo e Procon.

A programação do Fórum está composta por quatro palestras e uma mesa de debates. A primeira "O Mercado Imobiliário e a CBIC frente às Novas Perspectivas" está programada para às 10h e será ministrada pelo presidente do Conselho Jurídico da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, José Carlos Gama. A segunda, às 11h, é intitulada "O Mercado Imobiliário na Habitação Popular: a Regularização Imobiliária e Usucapião Extrajudicial" e ficará a cargo do docente e consultor em Regularização Fundiária, Renato Góes. À tarde, serão debatidos os temas O Mercado Imobiliário e o Patrimônio de Afetação no Contexto da Recuperação Judicial e da Recuperação de Empreendimentos, e o O Mercado Imobiliário e a Multipropriedade.

LOCAL: Transamerica Prestige Beach Class (Boa Viagem) Recife - PE

Av. Boa Viagem, 420 - Pina

DATA: 29 de novembro de 2019

HORÁRIO: 09h00 às 18h00

Fonte: Diário de Pernambuco

 



Compartilhe

  • Tags