Em 22/03/2024

Cartório TOP 2024: adesão ao Programa de Capacitação já é possível


Programa tem como base a norma NBR 15906:2021 e busca introduzir a gestão da qualidade em Cartórios de qualquer porte.


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) informa que os Cartórios interessados em aderir ao Programa de Capacitação Cartório TOP 2024 já podem realizar sua inscrição. O Cartório TOP 2024 tem como base a norma NBR 15906:2021 e busca introduzir a gestão da qualidade em Cartórios de qualquer porte, sendo uma preparação importante para aqueles que desejam concorrer ao Prêmio de Qualidade Total ANOREG – PQTA.

De acordo com o site da ANOREG/BR, “esta iniciativa busca introduzir a gestão da qualidade em Cartórios de qualquer porte em todo o país, capacitando notários, registradores e suas equipes para liderança, planejamento, operação, avaliação de desempenho e melhoria contínua na prestação de serviços, com foco na excelência e redução de custos.” Além disso, a Associação destaca que, neste ano, haverá a introdução do “Cartório Anjo”, “um movimento dedicado à disseminação de gestão da qualidade, produtividade e excelência nos serviços registrais e notariais.

Todos os Serviços Notariais e Registrais brasileiros, independentemente do tamanho, especialidade ou localização geográfica, poderão participar do Cartório TOP. Para realizar sua inscrição, acesse: www.anoreg.org.br/cartoriotop.

Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/BR.



Compartilhe