Em 10/06/2022

Boletim do IRIB em Revista n. 364


Associados ao IRIB receberão seu exemplar impresso gratuitamente.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) encaminhou a versão impressa do Boletim do IRIB em Revista n. 364 (BIR) pelos Correios aos seus Associados. O BIR consolida as palestras apresentadas no curso “COAF – Notários e Registradores no combate ao crime – Aspectos práticos, problemas mais comuns – repensando estratégias”, realizado pela Corregedoria Nacional de Justiça do Conselho Nacional de Justiça (CN-CNJ) e pela Escola Paulista da Magistratura de São Paulo (EPM) e no “37º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil”, realizado pelo IRIB em Maceió/AL.

Com mais de 200 páginas, o BIR apresenta 30 palestras sobre os mais variados temas, que abrangem assuntos como o Provimento CNJ n. 88/2019, Condomínio de Lotes, combate ao crime de lavagem de dinheiro, inteligência artificial, machine learning, Direito Real de Laje etc.

A versão digital desta publicação será disponibilizada em breve na plataforma IRIB Academia e no site do IRIB. Idealizado também para ser uma publicação eletrônica, o documento oferece centenas de links para acesso aos mais variados conteúdos.

Fonte: IRIB.



Compartilhe