Em 26/11/2018

AnoregRJ: Seminário sobre “REURB e Legitimação Fundiária”


A ENOREG RJ realizou no último sábado, dia 10 de novembro de 2018, Seminário sobre “REURB e Legitimação Fundiária” em Miguel Pereira, coordenado pelo Dr. Alysson Damacena, Registrador de imóveis do Ofício Único de Miguel Pereira


A ENOREG RJ realizou no último sábado, dia 10 de novembro de 2018, Seminário sobre “REURB e Legitimação Fundiária” em Miguel Pereira, coordenado pelo Dr. Alysson Damacena, Registrador de imóveis do Ofício Único de Miguel Pereira.
 
O primeiro tema do Seminário foi “Direito de Laje” com a Palestrante Dra. Fernanda Caraline, Advogada e professora de Direito Civil da Famipe. Seguido de Condomínio de Lotes, Regularização Fundiária Urbana e REURB – Palestrante: Dra. Rosangela Gomes, Advogada, Professora de Direito Civil do Ibmec, Professora Associada de Direito Civil da UERJ e UNIRIO. E por fim, com os Procedimentos de Registro da REURB – Palestrante: Dra. Maria Emília dos Santos, Oficiala de Registro de Imóveis.
 
Além dos Palestrantes e do coordenador do curso, também compôs a mesa Dr. Cláudio Almeida, ex-diretor da ENOREG RJ e atual diretor de Relações Públicas e Eventos da ANOREG RJ.
 
Fonte: AnoregRJ 
 


Compartilhe