Em 21/08/2023

ANOREG/BR disponibiliza versão atualizada do Ranking Nacional da Qualidade Notarial e Registral 2023


Iniciativa da Associação reconhece e celebra a excelência e dedicação dos Serviços Notariais e de Registro. Prazo para inscrição no PQTA 2023 se encerrará amanhã.


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) disponibilizou a versão atualizada do Ranking Nacional da Qualidade Notarial e Registral 2023. A iniciativa da ANOREG/BR busca reconhecer os Serviços Notariais e de Registro em todo o Brasil que atendam, de forma consistente, os requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da Serventia e na prestação de serviços aos usuários, além de estimular a participação e o envolvimento dos Tabeliães e Registradores para que tais serviços sejam prestados com maior qualidade, eficiência e segurança para a sociedade brasileira.

De acordo com a publicação, “a pontuação no Ranking Nacional de Qualidade dos Cartórios foi auditada de forma independente pelo prêmio e coordenada pela APCER Brasil, empresa do Grupo APCER, um organismo de referência no setor de certificação.” A ANOREG/BR também esclarece que “os Cartórios que integraram o Ranking de forma automática são aqueles que participaram do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) a partir de 2020, em qualquer uma de suas categorias, e que enviaram as informações solicitadas pela entidade para a confecção desta publicação”, e indica os critérios estabelecidos para a atribuição das pontuações.

Leia a íntegra do Ranking Nacional da Qualidade Notarial e Registral 2023.

Prazo para inscrição no PQTA 2023 se encerrará amanhã

O prazo para inscrição no Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2023 (PQTA 2023) se encerrará amanhã, 22/08/2023. As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico.

Os participantes do PQTA 2023 serão avaliados em diversos requisitos fundamentais, incluindo Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde Ocupacional, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e do Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance e Continuidade do Negócio. Todas as avaliações serão realizadas com base nas normas, provimentos e leis dispostas no regulamento.

Visite o site oficial do PQTA 2023 e saiba mais sobre a premiação.

Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/BR.



Compartilhe