Em 25/05/2022

1º Congresso de Liderança, Inovação e Gestão Extrajudicial


Evento será promovido pelo Grupo TXAI nos dias 25 e 26 de junho, em São Paulo/SP. Associados ao IRIB têm 10% de desconto!


O Grupo TXAI, especializado em treinamentos e desenvolvimento de pessoas, consultoria e assessoria na área de gestão organizacional, estratégica e qualidade, com atuação em 16 Estados brasileiros e no Distrito Federal, promoverá, nos dias 25 e 26 de junho de 2022, o “1º Congresso de Liderança, Inovação e Gestão Extrajudicial”, destinado a Titulares de Cartórios, Gestores, Coordenadores e agentes do setor Notarial e Registral que queiram explorar as tendências de liderança, inovação e gestão do extrajudicial. Associados ao IRIB têm 10% de desconto no valor da inscrição!

De acordo com a programação, diversos nomes de relevância na atividade Notarial e Registral participarão do evento, que tratará de temas como: impacto da Gestão na Segurança Jurídica dos Cartórios; compliance, LGPD e Governança nos Cartórios; aprimoramento do sistema extrajudicial brasileiro e a imagem perante as partes interessadas; paralelo entre o Registro de Imóveis brasileiro e o norte-americano – segurança jurídica, eficiência e custo, dentre outros. O 1º Congresso terá palestras de José Renato Nalini, Denise Francoski, Fernando Matsuzawa, Denise da Cruz, Bianca Castellar de Faria e do Ex-Presidente do Instituto de Registro imobiliário do Brasil (IRIB), João Pedro Lamana Paiva.

Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição.

ATENÇÃO: Associados ao IRIB que desejam se inscrever com 10% de desconto, devem acessar a Área do Associado do Instituto e utilizar o código promocional disponibilizado.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe