BE3239

Compartilhe:


IRIB promove seminário internacional de Direito registral imobiliário e Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis de 2 a 5 de abril


De 2 a 5 de abril, os registradores imobiliários têm importante compromisso com seus colegas espanhóis, portugueses, latino-americanos, e brasileiros, em Teresópolis, RJ

Encontro internacional com o Direito registral imobiliário

Nos dias 2 e 3 de abril de 2007, o Irib realizará importante evento internacional de Direito registral imobiliário na Unifeso, em Teresópolis, RJ, voltado aos registradores imobiliários,  operadores do direito em geral e estudantes de Direito. Além de palestras e debates de temas específicos da área, os países participantes farão exposições a respeito do funcionamento do sistema registral imobiliário em seus países. Já estão confirmadas as apresentações do Brasil, da Espanha e de Portugal. Outros países da América Latina como Chile, Argentina e Peru também deverão participar do evento.

24º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis

Nos dias 4 e 5 de abril, na seqüência do evento internacional, o Irib realizará o 24º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis, no hotel Alpina, para que os oficiais de registro de imóveis possam aproveitar ao máximo a estada em Teresópolis.

A esses encontros você não pode faltar

Reserve já essas datas em sua agenda. De 2 a 5 de abril você tem um encontro com o Irib e com seus colegas do Brasil, da Europa e América Latina.

Em breve estaremos divulgando o programa completo e o local para inscrições.



Últimos boletins



Ver todas as edições